sexta-feira, 29 de maio de 2015

LUAN SANTANA FALA SOBRE COMO CONSEGUE NAMORADAS E FALA SOBRE UMA POSSÍVEL CARREIRA INTERNACIONAL

Um dos cachês mais caros do Brasil, Luan Santana raramente pode sair na rua sozinho devido ao assédio. O sertanejo, em entrevista ao jornal “O Dia”, confidenciou que conhece garotas pelas redes sociais.

“Às vezes quando eu saio… Conheço em shows, no Instagram… Vou atrás e pego telefone pelo Instagram…”, disse o cantor que arrasta uma legião de adolescente por todo o Brasil.





Atenção meninas o cantor revelou o tipo de mulher que prefere: 


“Curto menina que fica na dela, que eu precise cantar. Eu gosto de menina mais difícil. Gosto de menina com cara de menina, que tenha o corpinho no lugar, não muito forte e que tenha a carinha de meiga”.

SOBRE UMA POSSÍVEL CARREIRA INTERNACIONAL:

Por fim, questionado sobre uma possível carreira internacional, Luan confessou que sente vontade de investir, mas tem receios.

“Eu não pensava, mas nos últimos dias comecei a pensar em carreira internacional. Eu sei que o Brasil vai sempre me abraçar e temos que tomar muito cuidado. Temos exemplos de pessoas que abandonaram aqui para ir pra fora, não deram certo e, quando voltaram, o público tinha esquecido deles aqui. Acabou ficando sem uma coisa e sem a outra. Tem que ser tudo planejado”, concluiu.


Vamos então torcer pelo sucesso do Luan e de suas fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário