quarta-feira, 13 de maio de 2015

FAMÍLIA DE ZEZÉ E LUCIANO NEGA MORTE DE SEU FRANCISCO, PAI DA DUPLA E DIZ QUE ELE ESTÁ INTERNADO EM RECUPERAÇÃO

Esse semana circulou nas redes sócias uma falsa notícia sobre a morte do Seu Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, ou melhor, de Mirosmar e Welson — nomes verdadeiros da dupla — na verdade o pai da dupla descobriu recentemente que sofre de enfisema pulmonar, mas não morreu. Zezé sempre que pode faz de tudo para estar perto do pai nesses momentos difíceis. O ex de Zilú tem acompanhado de perto esse momento difícil não só para Seu Francisco como para toda família e fãs e sempre que tem um tempo livre voa para Goiânia para ir ao hospital onde ele está internado.



O sofrimento não está tão tranquilo assim apesar da aparente tranquilidade com que Zezé tem tentado levar o assunto, alguns amigos mais chegados da dupla contam que Zezé está preocupado e tem chorado com medo de perder o pai. Seu Francisco ficou famoso depois do grande sucesso do filme ‘Dois Filhos de Francisco’, que conta a trajetória da dupla e foi um dos filmes mais assistidos no Brasil em todos os tempos.

A notícia sobre a morte de Seu Francisco chegou a ser divulgada na internet, mas logo a família postou uma nota desmentindo a morte do pai da dupla.

Vamos acompanhar e torcer pela melhora!

Para conferir a agenda de shows da dupla Zezé e Luciano acesse www.tazaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário