sábado, 9 de maio de 2015

LUAN SANTANA DESABAFA SOBRE PIADINHAS DE QUE É GAY POR SUPOSTAMENTE NÃO TER GOSTADO DE UMA REVISTA PLAYBOY

Luan Santana não gosta quando falam de sua vida pessoal por aí! Mas o Luan Santana sofre, né gente? O muso do sertanejo universitário todo dia é alvo de alguma fofoca que tenta destruir a sua reputação, mas ainda bem que não conseguem! A última foi porque ele fez uma expressão diferente ao olhar a Playboy de uma amiga. Todo mundo começou a falar que ele estava fazendo careta ou não estava gostando da foto porque era homossexual.



Já acostumado com esse tipo de rumor, o cantor não se deixa atingir porque não tem preconceitos com ninguém, mas dessa vez o assunto foi tão falado por aí, que ele resolveu se pronunciar. Através de seu Instagram, o bonitão das redes sociais desabafou sobre o que leu a respeito da sua opção sexual: "Quem não conhece a intimidade dos bastidores, não tem o direito de falar ou publicar o que não sabe", dispara.

O dono do hit "Chuva de Arroz" ainda continuou seu discurso e alfinetou quem também falou mal da sua amiga: "Minha careta é pra vc, que não entende de nada, nem de mulher bonita", ironiza. Você está do lado do Luan nessa? Conta pra gente!

Luan Santana compartilhou a foto da amiga nas redes sociais e desabafou.

Matéria original: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário