quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PAULA FERNANDES ESCLARECE POLÊMICAS ENVOLVENDO SEU NOME E OS DE ROBERTO CARLOS, LEONARDO E TAYLO SWIFT

Paula Fernandes lançou há poucos dias seu novo álbum, intitulado "Encontros pelo caminho", composto por CD duplo e DVD, e com a participação de 21 cantores em duetos. Uma das parcerias de maior sucesso da cantora, com o rei Roberto Carlos, no entanto, ficou de fora.

Para amenizar qualquer polêmica, Paula tratou de esclarecer a ausência do rei entre as participações. "Eles só não entraram porque a gravadora não liberou, não foi uma questão de artista com artista", explicou a cantora em entrevista ao jornal "Extra", referindo-se também à cantora americana Taylor Swift, com quem já havia gravado "Long live". "Muito mais gente querida ficou de fora. Quem sabe não faço um volume dois?", completou.

Foto: Rede Globo

A artista também já se viu envolvida em outra polêmica, na época em que saiu do escritório do cantor Leonardo, para montar o seu próprio. "Houve uma distorção das informações na época em que eu saí da Talismã e montei a Jeito de Mato. Foi algo natural, eu segui os mesmos passos dele, que um dia também resolveu criar seu próprio escritório. Nunca tive problema com o Leonardo. Foi tudo uma questão burocrática entre advogados, simplesmente", esclareceu Paula.

Para provar que não existe nenhum tipo de rixa entre os dois, a música "Índia", gravada por eles no primeiro DVD de Paula, foi resgatado para esse novo trabalho. "Não aconteceu nada entre os dois artistas, meu carinho por ele é inabalável", afirmou a cantora, quecompletou 30 anos recentemente.

Outra participação no novo trabalho é de Shania Twain. A cantora country canadense, a qual a voz de Paula sempre foi comparada, havia confirmado o dueto meses antes em bate-papo com fãs no Twitter. "Acabei de fazer 'You're Still The One' com a Paula Fernandes", escreveu na ocasião.

Ao todo, o trabalho traz 21 faixas no CD e 17 no DVD, incluindo participações de cantores que já morreram, como Frank Sinatra - cujo áudio original de 1958 foi mixado com o de Paula para a Copa -, Hebe e Dominguinhos.

Paula, que também é reconhecida por seus looks ousados, que destacam sua cinturinha fina, contou que gosta cada vez mais de cuidar do corpo. "Estou malhando, tenho gostado mais de praticar exercícios. E também estou me alimentando melhor, quero envelhecer bem", disse recentemente.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário