quarta-feira, 15 de outubro de 2014

GUSTTAVO LIMA CONCEDE ENTREVISTA E EXPLICA PORQUE SAIU DA AUDIOMIX

GUSTTAVO LIMA FALA DA SAÍDA DA AUDIOMIX - Na primeira semana de setembro, Gusttavo Lima anunciou uma mudança importante em sua carreira: após 6 anos, ele se despediria da Audiomix, empresa na qual construiu seu sucesso e ai, muita gente ficou se perguntando como ele deixou um dos escritórios musicais mais bem sucedidos do país para arriscar numa nova carreira?

Em alguns eventos como o Villa Mix Goiânia e São Paulo Gusttavo preferiu não receber a imprensa e não comentar o assunto - Posteriormente ele falou que foi melhor do que falar besteira - Na mesma época ele divulgou a parceria com o escritório “Mega”, do empresário Cláudio Roberto - Com quem já tinha trabalhado -, reconhecido no meio por seu trabalho com divulgação em rádios e que também cuida da carreira de João Neto e Frederico, e planeja o lançamento do DVD “O Buteco do Gusttavo Lima” para novembro.

NÃO FOI SURPRESA

O fim da parceria não foi exatamente uma surpresa. Desde 2013 se ouvia que Gusttavo queria ter mais autonomia. Apesar do rompimento, o cantor faz questão de deixar claro a admiração por seu ex-empresário, Marcos Araújo, conhecido (e tratado na entrevista) como Marquinho.

Durante entrevista, Gusttavo disse que queria mudar algumas coisas na minha carreira, que conversou com o Marquinho - Dono da Audio Mix - que mostrou algumas propostas minhas, mas acabou não conseguindo entrar em um acordo. Percebeu então que era hora de por um ponto final e tocar carreira solo. "Não foi de um dia pro outro, foi algo bem pensado". Disse Gusttavo

"Não saí por dinheiro, não teve briga, foi por ideias, por vontades que eu tinha na minha carreira". Segundo ele, Marquinho, o empresário foi uma pessoa muito importante, a quem ele deve gratidão. "Ele é o maior e melhor empresário do Brasil, mas nossas ideias não batiam mais."

Matéria original e fotos do Universo Sertanejo / Foto: Instagram - Gusttavo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário