terça-feira, 7 de outubro de 2014

MUNHOZ E MARIANO LANÇAM NOVO CD E DVD MESMO DEPOIS DE PROBLEMAS COM A LIBERAÇÃO DAS MÚSICAS | PART: LUAN SANTANA

Não foi apenas a chuva no dia da gravação, que acabou atrapalhando os planos de Munhoz e Marianoneste novo trabalho. A dupla também passou por um problema de liberação de músicas, mas, agora, sete meses depois, eles finalmente conseguiram lançar o álbum “Nunca Desista”.

Antes de o álbum chegar ao mercado, Munhoz e Mariano já trabalharam duas músicas do DVD: “Como na mão” e “Longe Daqui”, em parceria com Luan Santana. “Foi uma experiência nova. Infelizmente a gente não pode lançar o DVD antes, devido alguns problemas que tivemos com algumas músicas. Depois que a gente conseguiu a liberação, o DVD já saiu da forma. E a gente não podia esperar passar o tempo, estava todo mundo esperando a música do Luan com a gente. Uma música romântica, que não é o estilo de Munhoz e Mariano, mas caiu no gosto da galera. Quebramos mais um tabu, pois a galera dizia que Munhoz e Mariano não tem nada a ver com romântico”, afirmou Munhoz, que acredita que a parceria com Luan ajudou nesse passo.

As dificuldades enfrentadas pela dupla para este trabalho foram, para Marino, importantes para abrilhantar ainda mais o projeto. “Mais uma vez, passamos por todo um perrengue, que acredito que deu um brilho ainda mais especial para o trabalho. A emoção que a gente recebeu naquele dia comoveu o país inteiro e o resultado está aí. O DVD inteiro ficou lindo, brilhante, iluminado”, afirmou o sertanejo.

Carreira

Vencedores do “Garagem do Faustão”, em 2010, Munhoz e Mariano analisam a trajetória da carreira da dupla desde então. “Só crescimento, amadurecimento. Você vai aprendendo, vendo os erros, consertando. Nada é perfeito, não tem como não errar. Quando a gente erra, já corre atrás do conserto”, afirmou Mariano, que pontua como erro uma foto publicada no Instagram em que a dupla aparece com armas em punho.

“São besteiras, coisas que acontecem de momento. Mas serviu para a gente ver a força que existe em uma rede social hoje. Então a gente procura sempre trazer isso a nosso favor. Todo mundo está sujeito a deslizes. Somos humanos, estamos sujeitos a errar. O tempo que a gente erra é tentando acertar”, afirmou Mariano, que garantiu, agora, pensar muito antes de publicar qualquer foto em seu perfil. “Penso um milhão de vezes. Um conselho do fundo do coração que eu dou é: se beber, fique longe do celular. Se beber, não poste”, se diverte.

Romântico?

Apesar de o último lançamento da dupla ser romântico, Munhoz e Mariano ainda não sabem qual linha seguirão na próxima faixa de trabalho. “Pode ser que a próxima virada seja uma nova romântica. A gente vai esperar a aceitação do publico. O DVD começou a rodar agora Antes, a gente não tinha como saber o que a galera estava curtindo. Mas pode ser uma romântica, balada ou irreverente”, afirmou Munhoz.

Mas, se fosse por Mariano, a faixa, com certeza, seria bem apaixonada. “Se eu fosse cantar só o que eu gosto, só cantaria essas músicas de enfiar o chifre no chão e arar mesmo. Romântica, adoro. Só que o que deu certo para Munhoz e Mariano, eu acredito, é exatamente fazer o que nosso público quer ouvir”, declarou o cantor. Para isso, a dupla costuma fazer uma boa pesquisa nas redes sociais. “Isso ajuda a gente a não errar na hora do repertório”.

Autor: Marilia Neves / Matéria original: IG Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário