sexta-feira, 3 de abril de 2015

GUSTTAVO LIMA DEIXA HOSPITAL APÓS CINCO DIAS INTERNADO

O cantor Gusttavo Lima recebeu alta, às 12h30 dessa quinta-feira (2), do Hospital Israelita Albert Einstein. O artista estava internado desde o último sábado, por sofrer de dores abdominais, náusea e vômitos causados por gastrite.



Via Facebook, o artista agradeceu aos fãs e á imprensa. “Graças a Deus alta concedida. Agradeço a toda imprensa por tranquilizarem meus fãs, e as pessoas que gostam e admiram o meu trabalho…Aaaa sem vcs eu nem existiriam, obrigado meus fãs queridos do Brasil inteiro. Estou bem, sigo em recuperarão pra voltar com tudo!!!”, postou.

A assessoria do cantor informou que, a princípio, a agenda de shows marcados para a próxima semana será cumprida. Contudo, a programação pode mudar de acordo com o estado de saúde de Gusttavo. Aproveitando o feriado prolongado, Gusttavo Lima ficará em repouso e manterá foco na recuperação.

Matéria original: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário