quinta-feira, 23 de abril de 2015

FÃS ACAMPAM POR 25 HORAS E DORMEM NA CALÇADA DE SHOPPING PARA COMPRAR DVD E CD DE LUAN SANTANA ACÚSTICO

Os fãs do cantor Luan Santana deram uma amostra de que não medem esforços para prestigiar o astro sertanejo. Durante o lançamento do CD e DVD “Acústico”, na madrugada desta quinta-feira (23), em um shopping de Belo Horizonte (MG), um verdadeiro exército de adoradores compareceu para comprar o trabalho em primeira mão.

Veja agenda de shows de Luan Santana em www.tazaqui.com.br


De acordo com o UOL, uma multidão de fãs aguardavam no local, mas algumas meninas chegaram a acampar por mais de 25 horas esperando para comprar o novo trabalho de Luan. Para alegria dos que lá estavam, o artista apareceu e distribuiu beijos, abraços e autógrafos. Em conversa com o portal, o cantor explicou os seus sentimentos para com a situação.

“Confesso que fiquei surpreso. Primeiro, pelo fato de ter uma procura tão grande, vivendo a era digital de hoje. Essa realidade está cada vez mais forte. As músicas através de plataformas online e downloads gratuitos não licenciados estão presentes por todos os lados e, mesmo assim, o fã quer o produto físico. Quer ter o CD ou DVD ali na mão”, disse.

Matéria original: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário