sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PAULA FERNANDES FAZ ANIVERSÁRIO MAS NINGUÉM SABE SUA IDADE

A princesa sertaneja Paula Fernandes está completando 30 anos nesta quinta-feira, 28 de agosto. Pelo menos é o que diz a Wikipedia, o o Dicionário Cravo Albin da Música Popular Brasileira e a maioria das fontes na web, segundo as quais ela teria nascido no dia 28 de agosto de 1984.

Para outros sites, ela teria nascido um, ou até dois anos antes. O caso lembra o aniversário do cantor Jorge Ben Jor de 2012. Enquanto diversas fontes apontavam que ele estaria fazendo 70 anos, os canais oficiais do cantor diziam serem 67.

INVESTIGAÇÃO

O Clube do Rei por exemplo, dá 1983 como o ano de nascimento de Paula Fernandes, assim como outros sites e blogs. Já uma nota de um portal sobre seu aniversário de 2013 diz que ela estaria fazendo 31 anos. Ou seja, teria nascido em 1982.

Até aí, todos podem estar enganados ou mal intencionados. Mas no site oficial da cantora, que não diz a data de nascimento da cantora, oferece um dado interessante que passa despercebido ao dizer na sessão “biografia'' que
Aos 10 anos, lançou o primeiro disco independente, “Paula Fernandes”.

Segundo a Wikipedia e o Dicionário Cravo Albin, para citar apenas duas fontes, o trabalho foi lançado em 1993.
Ou seja, ela teria que ter nascido em 1982 ou 83.

E estaria portanto, completando 31 ou 32 anos nesta quinta-feira. No fundo, não faz diferença nenhuma.

O verdadeiro enigma é: por que alguém tão jovem estaria escondendo a idade. Mas não tiremos conclusões apressadas. talvez tudo isso não passe de um engano.

E o leitor que acha desse mistério? Quantos anos você dá a Paula Fernandes?

FONTE: UOL - FOTO: INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário