quinta-feira, 16 de julho de 2015

EDUARDO COSTA E LEONARDO EM CABARÉ EM RECIFE, CARUARU E CAMPINA GRANDE

Alô, alô, nordestinos! Leonardo e Eduardo Costa estão chegando!

Depois de levarem o “Cabaré” para diversas cidades, a dupla está pronta para embarcar em mais uma etapa de sua turnê. Nesta quinta-feira (16), Eduardo Costa e Leonardo divulgaram em suas redes sociais as primeiras datas oficiais dos shows que realizarão no Nordeste.




Veja mais eventos em Campina Grande e Recife no www.TazAqui.com.br

Até agora, três shows estão confirmados: No dia 6 de novembro, os dois estarão em Recife (PE) para uma apresentação no Chevrolet Hall. No dia seguinte, será a vez de Caruaru (PE) receber a dupla. Já no dia 8, Eduardo Costa e Leonardo estarão em Campina Grande (PB), ainda não confirmado se será no Spazzio. Segundo a Talismã Music, mais datas serão anunciadas em breve.

Eduardo Costa lança novo videoclipe

Na última semana, Eduardo Costa lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Sapequinha”. No vídeo, ele faz par romântico com a bela atriz Yanna Lavigne, conhecida por participações em novelas da Globo, como “Malhação”, “Salve Jorge”, “Além do Horizonte” e “Babilônia”, entre outras.

Parte das imagens foi registrada no Haras Eduardo Costa, mantido pelo cantor em Esmeralda (MG). É lá que se passa a maior parte das cenas envolvendo o casal. Porém, o vídeo de “Sapequinha” também tem um clima latino, com muita dança. As coreografias foram gravadas no Centro Histórico de Santos (SP). “Amei gravar em Santos, um cenário incrível, parece cidade histórica inglesa. Ainda mais com a Yanna, uma atriz maravilhosa, um ser humano incrível. É a primeira vez que gravo uma música assim, bem pra cima, feliz, sensual, pegada latina, cigana e que tem tudo a ver com meu cotidiano”, comemora o cantor.

A direção do vídeo ficou a cargo de Alex Batista. Já a música é uma composição do próprio Eduardo Costa, ao lado de Cabrera e Ivan Medeiros. Ela fará parte de seu próximo disco, “Vivendo e Aprendendo”, que chegará ao mercado no fim desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário