sexta-feira, 5 de junho de 2015

ENTREVISTA COM LUAN SANTANA | VOCÊ É GAY? VOCÊ TEM UM CASO COM "SOROCABA"? - CONFIRA AS RESPOSTAS


Se o assunto não está repetitivo, está a caminho de ficar, durante entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da revista "Veja" da editora Abril, o cantor Luan Santana falou sobre sua sexualidade. 

Sem papas na língua o jornalista logo perguntou:

"Você é gay? Boiola?", perguntou Martins no vídeo publicado com o bate-papo. 

"Não, não sou", respondeu Luan.

 "Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba", continua o jornalista. 

"Sorocaba? Não, não... Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs 'Meteoro', primeira música minha que bombou no Brasil todo", completou o cantor.

Sem problemas, numa conversa sem segredos Martins perguntou: Você já foi traído?

"Que eu saiba, não. Mas a gente nunca sabe, né? Mas acho que sim, todo mundo já foi, eu acho. Além do mais nesse mundo de hoje".

Confira a agenda de shows do Luan Santana no www.tazaqui.com.br

Sobre os shows e o assédio das fãs, como você lida com isso?

"Já quase fiquei surdo. Aconteceu de em um show não conseguir me escutar, para saber se estava no tom certo. Não conseguia ouvir a banda tocar", lembrou. "Mas todo artista sonha com isso, é uma sensação quando você está no palco e o povo grita, chama o nosso nome, canta a música que você compôs... É inexplicável. Quero mais é que elas gritem sem parar, adoro isso".

O jornalista perguntou: "É melhor que sexo? Estar no palco e ter esta emoção?"

Luan respondeu, aos risos: "É páreo duro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário