segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ACABOU! CHEGA AO FIM A DUPLA RICK E RENNER

É o escandalo da semana passada acabou com a dupla!

O cantor Rick utilizou o Instagram para informar o fim da dupla sertaneja com o amigo Renner. O anuncio aconteceu no último domingo (4), dias depois de Renner ter se envolvido em um acidente de carro, devido a influência de bebidas alcoólicas. A mensagem feita pelo cantor foi grande e cheia de desabafos. 

Confira na integra:


O cantor Rick usou o Instagram para informar sobre o fim da dupla sertaneja. Créditos: Reprodução Instagram



“Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010 diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz naquele momento o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento resolvi dar ouvidos a pessoas ligada à Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver por amor à música e aos fãs. Passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano. Planejei todo o futuro, apostei mais uma vez, acreditei, mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construi ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto eu lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda a certeza, que só vou até aqui! Sou um homem que depende da música para viver e sei que eu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do eu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei, mas uma coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a música, depois nasci.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário